Kopp realiza ações juntamente com o SESI visando promover qualidade de vida aos funcionários

Em maio deste ano o Serviço Social da Indústria – SESI aplicou uma pesquisa na Kopp com a finalidade de avaliar a qualidade de vida dos funcionários. Denominada: “Sistema de avaliação de programas de promoção de estilos de vida saudáveis e produtividade” a pesquisa apontou  alguns quesitos a melhorar no relatório de diagnóstico, dentre eles:

– inatividade física;

– exposição ao sol sem proteção;

– baixo consumo de frutas e hortaliças;

 

A Kopp, preocupada com o bem estar dos seus funcionários, realizará até o final do ano uma série de atividades visando investir nas mudanças necessárias para melhorar os hábitos e consequentemente a qualidade de vida de toda a equipe.

Iniciamos as atividades no dia 05 de outubro, próximo passado, com sessões de quick massage que beneficiou toda a empresa. Segue o depoimento de alguns funcionários:

“A massagem promoveu um alívio, mudou a minha rotina e me senti melhor até mesmo no decorrer da semana”. Declarou Jaime do setor Eletrônica.

Nathana Lixinski do setor de Contratos afirmou: “A massagem promoveu bem estar, meu nível de concentração aumentou durante o dia e pude realizar as minhas atividades bem mais relaxada. Acredito que é algo que poderíamos investir continuamente”.

“Muito bom! Como boa parte dos meus colegas eu nunca tinha feito esse tipo de massagem, acho até que poderíamos ter mais vezes, senti-me muito melhor depois.” Disse Rodrigo, também do setor Eletrônica.

Seguiremos até o final do ano com a promoção de atividades que beneficiará todos os colaboradores interessados. Segue agenda das próximas dinâmicas oferecidas:

– mesa de frutas e orientações nutricionais no dia 26/10/2015;

– orientações sobre a importância do uso de protetor solar no dia 09/11/2015;

– sessões de alongamentos com bola suíça no dia 09/12/2015;

A Kopp tem orgulho de poder promover melhor qualidade de vida aos seus funcionários.

DSC_0004

DSC_0005

foto 2

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *