Kopp Construções faz entrega oficial do Residencial Ártemis em Santa Cruz do Sul/RS

No último dia 21 de agosto, aconteceu evento de entrega oficial do Residencial Ártemis, com as chaves aos proprietários de 40 belos apartamentos do Bloco A.

Na solenidade, além dos futuros moradores e seus familiares, estavam presentes representantes das imobiliárias parceiras, autoridades, imprensa, convidados e funcionários da empresa. Além das chaves, cada cliente recebeu um mimo para brindas a aquisição do novo imóvel.

Residencial Ártemis nasceu da parceria da Kopp Construções e Conforto Empreendimentos e está localizado em Santa Cruz do Sul/RS, uma das regiões mais importantes do Sul do Brasil, centro de uma cultura que prima pela qualidade e excelência em tudo o que faz.

Com mais de 20 anos de experiência no segmento da construção civil. A Kopp Construções tem orgulho de contribuir com a realização de sonhos. “Somos uma construtora diferenciada que investe em tecnologia, segurança e pontualidade em suas obras. Estamos felizes por ver a felicidade estampada nos rostos das 40 famílias que estão recebendo suas chaves nesta noite”, concluiu Marco Iser, responsável pelo grupo Kopp.

“A Kopp Construções está se colocando no mercado com muita firmeza e responsabilidade. É uma empresa diferente que faz coisas diferentes. E aqui está a prova: um residencial que vai ajudar a mudar para melhor esta região da cidade”, salientou o diretor superintendente da Kopp, Lino Munaro.

Após a solenidade, foi aberta à visitação em dos apartamentos do Residencial e com isso, todos os convidados e familiares, puderam de perto a característica, detalhes e qualidade do empreendimento.

Saiba mais sobre este empreendimento, acessando www.residencialartemis.com.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *