Outubro Rosa na Kopp foi marcado por uma significativa roda de conversa entre mulheres

Ontem dia 17 de outubro, tivemos a oportunidade de receber na Kopp, mulheres muito especiais! Elas deixaram o depoimento sobre suas experiências e compartilharam os aprendizados que tiveram, depois de terem enfrentado a descoberta de um câncer de mama. Ouvimos atentamente três lindas histórias, da Ortenila, da Ivone e da Marlise e foram muito esclarecedoras, pois junto delas haviam relatos de empoderamento, protagonismo e de transformação de vida.

Além delas, também participaram as profissionais da AAPECAN – Associação de Apoio a Pessoas com Câncer. A psicóloga Grasiela Lopes, a nutricionista Gabriela Lisboa Pens e a assistente social Claudia Lunardi, trouxeram contribuições muito válidas relacionadas ao tipo de alimentação consumida ao longo da vida e seus impactos e também compartilharam sobre a importância de apoiar, esclarecer e contribuir com um momento difícil, mas cheio de aprendizados e de transformação.

Ainda neste mês, de 16 a 20, está acontecendo na empresa, a Exposição Lenços de Esperança, Fé e Vitória. São fotos que retratam a beleza e a força dessas mulheres que se reinventaram perante as dificuldades do caminho.

A empresa distribuiu bótons alusivos ao Outubro Rosa, reforçando a mensagem de prevenção, atenção e cuidado com a saúde, necessários ao longo de toda a vida!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *