Maio Amarelo na Kopp e na comunidade

Um mês para falar sobre o quanto “as nossas escolhas fazem a diferença no trânsito”

A programação alusiva ao Maio Amarelo na Kopp contemplou diversas atividades que buscavam engajar a sociedade na causa da segurança no trânsito e da preservação da vida.

Foram diversos públicos envolvidos, entre eles, crianças, professores, voluntários do Trânsito Vida e funcionários da empresa, além de contar com a parceria da Polícia Rodoviário Estadual e das Secretarias de Saúde e Mobilidade Urbana de Santa Cruz do Sul para o desenvolvimento das ações.

A Kopp teve a oportunidade de compartilhar o tema “Segurança no Trânsito” com a Comissão de RH da ACI de Santa Cruz do Sul, dividindo conhecimentos relativos ao tema “Maio Amarelo” e, assim, estimulando para que ações voltadas à segurança no trânsito também possam ser praticadas por outras empresas.

Algumas ações referente ao Maio Amarelo:

– Iluminação do pórtico da empresa em amarelo.

–  Ação em escolas da região em parceria com o Trânsito Vida.

–  Palestra para funcionários da Kopp com autoridade de trânsito e depoimento de um cadeirante.

– Ação junto aos funcionários que executam serviços externos e fazem uso do trânsito diariamente. Nesta ação, houve a colaboração dos familiares dos funcionários.

– Ação da Escolinha de Trânsito, junto a parceiros.

– Palestra ACI.

– Blitz Educativa 287 – Brigada Militar, Trânsito Vida, Membros da CIPA Kopp, Secretaria de Trânsito, Secretaria de Saúde. Em torno de 150 motoristas foram abordados

Maio é um mês que se recebe muita atenção para este assunto tão importante, que é a segurança e a preservação da vida no trânsito, no entanto, fica o convite para que toda a sociedade haja em favor da mudança de comportamento todos os dias, ao longo de todo o ano!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *