Em homenagem ao Dia do Trabalhador, os funcionários da Kopp tiveram uma tarde muito especial

Na última sexta feira dia 29 de abril, a tarde foi bem diferente aqui na KOPP. O dia estava lindo e convidativo, servindo de pano de fundo para as atividades que aconteceram, entre elas, a pescaria – a mais esperada!

Foram mais de 80 inscritos que colocaram em prática os seus dotes de pescadores. “A atividade pedia muita tranquilidade e silêncio, um exercício que gerou sensação de bem estar, tanto para quem estava pescando como para quem estava ao lado, observando e dando suporte”, afirma Claudio Adamy.

Além dessa, também foram realizadas outras atividades como vôlei, chute a gol, pingue pong e roda de chimarrão. Tudo para proporcionar aos funcionários uma tarde divertida e com muita interação.  Segundo a Jonara Hoesker, “tudo o que foi proposto foi muito bem acolhido por todos porque estimulou a integração e aproximação entre os colegas. Este tipo de atividade repercute no nosso dia a dia, o que é bastante positivo para a empresa”.

Para este dia, os funcionários também foram convidados a exercitar a cidadania trazendo um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite. Todos aderiram e deram um belo exemplo. As doações serão destinadas para algumas instituições.

Parabenizamos a todos os funcionários que fazem a diferença no dia a dia da empresa!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *