Campanha de conscientização para o Novembro Azul

Pesando sempre na saúde e bem-estar dos nossos colaboradores, a Kopp promoveu ontem (03/11) um encontro de conscientização e alerta para o início do Novembro Azul, mês dedicado a preocupação com o câncer de próstata.

A ocorrência do câncer de próstata é estimada entre 2 e 2,3% dos homens de 45 à 75 anos de idade. Estima-se que cerca de 400 mil homens entre 45 a 75 anos no país possuam a doença, mas ainda não sabem. A conscientização é de extrema importância, pois o exame precoce pode salvar vidas.

Além de esclarecer e lembrar da importância dos exames, os colaboradores receberam bottons com uma fitinha azul, símbolo da campanha, destacando o apoio da Kopp com o Novembro Azul. O material será utilizado durante todo o mês de novembro nos crachás dos funcionários, como forma de alerta para a preocupação com a saúde.

Confira as fotos da entrega dos bottons na empresa:

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *