Kopp lança programação do ‘Maio Amarelo’

A Kopp, empresa de tecnologia que se dedica em desenvolver soluções para construir um trânsito mais seguro, e cujo principal “negócio” é a SEGURANÇA NO TRÂNSITO, dentre outras iniciativas, aderiu ainda no ano de 2014 ao Movimento Maio Amarelo.

Este Movimento é uma ação mundial voltada a mobilizar a sociedade para agir em favor da redução do número de vítimas fatais e feridos em acidentes de trânsito e alertar a população quanto aos riscos impostos pela imprudência, mobilizando a sociedade para agir em favor da mudança de comportamento.

Desde então somos parceiros do Maio Amarelo e intensificamos neste mês as várias e rotineiras ações práticas e de conscientização que desenvolvemos para contribuir com um trânsito seguro que realizamos ao longo do ano. O objetivo desta especial atenção dedicada às atividades neste período é dar a amplitude que o tema necessita, propor discussões e engajamento aos profissionais da educação e à sociedade.

Em 2017 a Kopp reforça o seu compromisso com a Década Mundial de Segurança no Trânsito e acentua os trabalhos com as campanhas educativas, mantendo as atividades com a Escolinha de Trânsito, palestras, blitze, apoio pedagógico as ações nas escolas, entidades e municípios parceiros, realizando a distribuição de material educativo entre outras iniciativas.

Nesta segunda-feira (08/05) iniciamos a programação do ‘Maio Amarelo’ deste ano com a palestra do Capitão PM Hélcio Moisés Gaira – Comandante da 2ª Companhia Rodoviária, responsável por coordenar cinco pelotões com unidades nos municípios de Santa Cruz do Sul, Encantado, Cruzeiro do Sul, Taquari e Teutônia – compartilhando dados de acidentalidade nas rodovias gaúchas e o impacto financeiro destes acidentes perante a sociedade.

Recebemos também o Sr. Alisson Geller que gentilmente aceitou o convite para compartilhar conosco a sua experiência de vida e superação, depois de ter sido vítima de um acidente de trânsito que o deixou tetraplégico.

As ações da Kopp continuam durante todo o mês de maio.

Convidamos a todos para que acompanhem a adesão ao Movimento nas nossas páginas no Facebook.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *